Patrocínio IUCr para jovens cientistas

09/06/2015 14:48

Temos o prazer de informá-los que o patrocínio International Union of Crystallography (IUCr) para a 3ª ECRISLA foi concedido, juntamente com USD 5.000 para auxiliar os jovens cientistas a participarem do evento. Além disso, a IUCr vai custear as passagens e seguro para três professores palestrantes.

Termos de concessão para auxílio

• Nenhuma taxa de inscrição será fornecida.
  • Será concedida, preferencialmente, a jovens cientistas que tenham publicado em revistas da IUCr.
  • Será dada preferência a jovens cientistas com formação em cristalografia.
  • Prêmios para jovens cientistas serão utilizados exclusivamente para despesas de viagem e/ou de estadia.
  • Jovens cientistas são alunos de pós-graduação, estudantes de pós-graduação ou pós-doutorandos, com idade máxima de 30 (excepcionalmente 35).

A IUCr é membro do Conselho Internacional para a Ciência, e incorpora aos seus princípios a livre circulação de cientistas, que incluiu o texto de Declaração de Política da IUCr “Freedom Scientific”. A IUCr deve ser informada se surgirem problemas de vistos ou qualquer outro tipo de discriminação.